quinta-feira, abril 19

[Julgando Pela Capa] #1




Todo mundo sabe que a capa é muito importante em um livro. E que por vezes é essa a única que faz com que algumas pessoas (tipo eu) comprarem determinados livros. Então, num belo dia de "atoísmo" pela internt eis que me deparo com duas capas internacionais lindas *-* de livros já lançados no Brasil que me fizeram pensar nesse post. Então, a partir de hoje lanço essa mais nova coluna. Não sei se será mensal, quinzenal, bimestral ou anual (rsrsrs) Ela aparecerá por aqui quando eu, novamente, achar capas que são muito mais bonitas ou muito mais feias que as lançadas aqui. E para começar as benditas capas que me fizeram criar essa coluna.

Os livros em questão são: Eu sou o Número Quatro e O Poder dos Seis de Pittacus Lore, lançados no Brasil pela Editora Intrínseca


Versões Originais



Versões Nacionais


Eu Sou o Número Quatro    O Poder dos Seis



Versões Portuguesas



Essa última versão, a portuguesa, é muito mais bonita que as outras e segue um certo padrão que faz com que os livros fiquem bem, um ao lado do outro, o que não acontece com a versão original muito menos com as nacionais. Essa mistura de fontes normais com lighting painting ficou muito bonita.
E vocês o que acharam das capas? E da nova coluna, gostaram?


0 comentários:

Postar um comentário