Sobre

O Blog

O Blog surgiu da minha vontade de comentar sobre os livros que li e  poder apresentar livros muito bons para que mais pessoas o leiam.
Sempre quis ter um blog, mas por muito tempo esse projeto nem saia do papel. Mas depois de ler livros incríveis senti uma vontade enorme de compartilhar minha opinião sobre estes. Os gêneros mais abordados nesse blog serão fantasia, YA, distopias. Mas isso não deixa com que outros temas sejam excluídos. Afinal um livro bom não depende do tema.
O nome do blog surgiu do  pensamento de que livros são muito mais que apenas palavras.

O Autor

Eduardo Ferreira, 17, Estudante, Leitor assíduo, maníaco por séries, amante de filmes, Geek, HP, GoT, Hunger Games. Não estou dentro dos padrões de normalidade impostos pela sociedade. 'Sim, sou louco, completamente maluco, mas vou te contar um segredo, as melhores pessoas são' Meu primeiro livro que me lembro foi 'A Patota da Pipoca' e 'A Peteca Sapeca e a Sapeca Tereca' rs.
Minha paixão por livros nasceu junto comigo. Quando criança gostava tanto dos livros que minha mãe lia para mim que até os decorava. E nunca deixei de gostar.
Gosto de vilãs, personagens marcantes e Katniss. (rs)
Amo livros de fantasia, principalmente os medievais; livros de suspense; infanto-juvenis; YA. Generalizando, gosto de tudo o que é bom. E sim isso exclui Crepúsculo.
Moro no interior do triângulo mineiro, numa cidade, Prata - MG, que se diz capital do leite mas, não muito conhecida. Talvez por viver à sombra de uma cidade grande.Sou muito observador e tranquilo e tímido.