sexta-feira, novembro 11

Inauguração do More Tahn Words!!!!

É com grande felicidade que, hoje (11/11/11), inauguro oficialmente o More Than Words. Um blog sobre livros, filmes e séries que são a minha paixão.
Estou muito feliz por esse projeto ter saído do 'papel'.
Para quem não me conhece, meu nome é Eduardo, conhecido também por Dudu, Edu, Du, e todas suas outras variações. Moro em Prata - MG, sou estudante, além da minha paixão por livros, sou um maníaco por séries ( pra quem quiser saber quais...)  e filmes. Gosto de fantasia em geral, YA e distopias, mas não dispenso um bom romance =D
Leio desde que me conheço por gente, então sempre foi um hábito.
Se quiser saber mais sobre o blog e sobre mim, só clicar aqui.
Espero que vocês gostem do que está por vir, e é claro que comentem muuito.

Noticias e a primeira resenha do blog logo abaixo.

Um comentário: