domingo, dezembro 11

They Are Coming #1

Nova coluna do blog, onde eu estarei mostrando para vocês as coisas que comprei e/ou chegaram de parceria com autores/editoras. Como diz o nome, Eles estão chegando...


Hoje, o blog faz um mês de vida e essa data não podia passar em branco! Então resolvi lançar hoje a mais nova coluna do More Than Words. A coluna They Are Coming( Eles Estão chegando) que mostrarei a vocês os livros/marcadores/bottons que recebi/comprei. A coluna irá ao ar duas vezes por mês. Espero que gostem!

Bom recebi essa semana, em parceria com a autora Mallerey Cálgara, esses marcadores do seu livro mais recente, Anjo Negro, que estarei sorteando entre os que comentarem nesse post.

Também recebi, hoje, os livros Um dia de David Nicholls( que felizmente veio com a capa original *-*), O Poder dos Seis de Pitttacus Lore, que é o segundo livro de "Eu Sou o Número Quatro" e A Maldição do Tigre.Estou muito ansioso para ler todos os três livros, mas vai demorar, pois ainda há muitos na frente =D

Foi só isso que recebi pessoal, espero que gostem dessa nova coluna que irá ao ar duas vezes por mês, e é claro comentem!

0 comentários:

Postar um comentário