quarta-feira, fevereiro 15

They Are Coming #2

Coluna do blog, onde eu estarei mostrando para vocês as coisas que comprei e/ou chegaram de parceria com autores/editoras. Como diz o nome, Eles estão chegando...

Olá pessoal!! Eu sei que esse post devia ter saído há muuuuuuuito tempo atrás, mas eu simplesmente esqueci de postar rsrsrs
Então vamos ver o que eu recebi nesse tempo que eu não postei kkkk



Em uma promoção da Submarino eu comprei o box da trilogia Millennium, que há bastante tempo estou querendo ler e ainda não li! kkk É a falta de tempo =D Ah! E por sinal, o box veio amassado. Nenhuma surpresa ¬¬'

O Segundo livro, eu comprei na loja física da Saraiva aqui em Uberlândia, que é O Recruta: Cherub ou Cherub: O Recruta Whatever.... Enfim, vi/li/ouvi muita gente falar bem do livro então resolvi comprar e também estou muito ansioso para poder ler. Deu pra perceber que eu sou ansioso pra ler qualquer livro né....
E o terceiro e último livro, mas não menos importante, é Strange Angels de Lili St. Crow, que comprei em uma promoção da submarino por APENAS 4,90. E sem frete gente!!! É quase um milagre da Submarino. Vi que teve um número considerável de pessoas abandonando esse livro, mas isso é de cada um né. Vai que eu gosto...kkkkk

É isso pessoal. Semana que vem tem mais um post das outras coisas que recebi. Que inclui alguns livros de parceria e uns livros de promoções para vocês. Fiquem ligados e comentem =D

Ahh! E quem quiser mandar cartas, marcadores, livretos eu aceito tá rsrsrs Quem estiver interessado o endereço segue abaixo =D
Eduardo S. Ferreira
Rua Presidente Antônio Carlos, 26 , Centro
38140-000 - Prata - MG

0 comentários:

Postar um comentário