domingo, janeiro 15

Meme: Expectativas Literárias 2012


Eu fui indicado pela Nica do Drafts da Nica e era para eu ter respondido isso há umas 3 4 semanas atrás. Foi então que a Talita do Punk Reader também me indicou para responder esse Meme, então finalmente criei vergonha na cara e resolvi respondê-lo. Mesmo que mega atrasado rsrs


Meta de Leitura: Pelo menos 50 livros já que ano passado li apenas 32 livros.
Primeiro do ano: O primeiro do ano foi e ainda está sendo Tormenta de Espadas de George R. R. Martin. Na verdade estou lendo ele desde dia 30 mas como é muito grande e eu não estou querendo correr com a leitura, ainda estou lendo ele =D
Gênero que vou ler mais: Fantasia, Distopia, YA, Sobrenatural, Romance....
Gênero que vou ler menos: Acho que chick-lit.....
Lançamento internacional mais aguardado: Acho que...." The rise of nine" de Pittacus Lore, mesmo não tendo lido o segundo livro ainda.
Lançamento Nacional mais aguardado: Eu quero muito, muito mesmo que Clarity seja lançado aqui no Brasil. Há muito tempo estou querendo ler esse livro. Pretendia comprar esse livro em inglês, mas não deu ainda. Quero que "Divergent" chego logo também.
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Com toda certeza " Três Céus" do Enderson Rafael. Nem preciso falar mais nada né....
Continuação de saga mais aguardada: Como dito acima. Creio que "The rise of Nine" seria a minha mais aguardada.
Próximas compras: Eu não planejo muito o que vou comprar. Acho que Silêncio ou Cidade das Cinzas serão minhas próxima compras.


Indico esse meme para: Todos que quiserem fazer. Seja blogueiro, leitor, whatever. Vocês podem tanto responderem em seus blogs ou aqui nos comentários do blog mesmo =D

0 comentários:

Postar um comentário