quarta-feira, fevereiro 15

Lançado Novo Clipe de Taylor Swift - Safe and Sound

Olá leitores, eu sei que faz um bom tempo que não posto nada no blog, mas saibam que não o abandonei. Foi uma simples falta de tempo por eu estar me mudando e talz... Mas saibam que agora as postagens irão voltar ao normal. =D
Bom, foi lançando, recentemente, o clipe de "Safe and Sound" musica de Taylor Swift feat. The Civil Wars que faz parte da trilha sonora de Jogos Vorazes! Confiram abaixo o clipe e a tradução da música. Enjoy =D







Sãos e Salvos - Taylor Swift 

Eu me lembro das lágrimas escorrendo pelo seu rosto
Quando eu disse "nunca te deixarei ir embora"
Quando todas as sombras quase acabaram com a sua luz
Eu me lembro que você disse "não me deixe aqui sozinho"
Mas nesta noite tudo está morto, acabado e já passou

Somente feche seus olhos
O sol está se pondo
Você ficará bem
Ninguém pode te machucar agora
Ao chegar a luz da manhã
Nós ficaremos sãos e salvos

Não se atreva a olhar pela janela
Querido, tudo está em chamas
A guerra do lado de fora da nossa porta continua devastando
Agarre-se a essa canção de ninar
Mesmo quando a música tiver acabado
Acabado

Somente feche seus olhos
O sol está se pondo
Você ficará bem
Ninguém pode te machucar agora
Ao chegar a luz da manhã
Nós ficaremos sãos e salvos

Somente feche seus olhos
Você ficará bem
Ao chegar a luz da manhã
Nós ficaremos sãos e salvos...

Houveram boatos de que essa música faria parte da "cena da caverna" Para quem já leu, sabe do que estou falando =D

0 comentários:

Postar um comentário